segunda-feira, 28 de julho de 2008

segredo ....

Escrevo-te na certeza que nunca lerás aquilo que aqui escrevo, num papel amarrotado que se perderá na imensidão de folhas que transporto todos os dias. Escrevo-te porque estou à procura de uma razão lógica para o que sinto. Quero saber o porquê da tua ausência, o valor dos traços do teu rosto, quero sentir o calor dos teus gestos , a simplicidade do teu olhar..todas estas razoes complexas proporcionadas por algo tão simples mas ao mesmo tempo intenso tão difícil de esconder. Podes pensar que é ódio , amizade ou talvez indiferença mas apenas há neste mundo uma palavra que define tudo isto..AMOR..Sim, esse sentimento tão banalizado quando não expresso nos momentos cruciais, aqueles momentos que encerram a verdade do universo e dão valor a qualquer gesto por ti feito. Esse sentimento magico que me deixa sem palavras quando me tocas, que me prende a ti e à tua luz brilhante que ilumina as minhas incertezas. Todos os dias penso no quão seria perfeito ter –te ao meu lado, na imensidão das horas e na pequenez de um segundo. Poder sentir a vibração da tua voz sem precisar de grava-la na caixinha de música que preciosamente guardo no meu coração. Gostava de poder descrever-te sílaba a sílaba a magia que trazes ao meu mundo mesmo que inconscientemente o faças, mas racionalizar sentimentos torna-os menos impulsivos..aquilo que me une a ti não tem barreiras , nao tem explicações ..pura e simplesmente existe. Não te sei dizer o dia em que tudo isto surgiu, não há horas nem segundos maracdos para que algo tao forte ganhe vida...Nada no amor tem fronteiras espaciais e temporais e nada nem qualquer instante pode abalar aquilo que tao intensamente me dá vida...um nome tão unico e perfeito que transforma a existencia na verdade mais enigmatica do universo...




p.s serás sempre o meu segredo....**

Sem comentários: